Súplica XXXIV (34)

Sua Súplica quando sofria uma queda frente a um erro, ou quando observa uma pessoa que pecou.

01 – Ó Deus! A louvação pertence a Ti por Teu cobrimento dos defeitos, os quais que foram conhecidos por Ti, e por conceder o bem-estar depois de inteirar-Te.

Pois! Cada um de nós, cometeu o erro e Tu não o manifestaste, e praticou a indecência e Tu não o revelaste, e cada um de nós oculta seus erros e Tu não os publicaste.

02 – Quantas de Tuas proibições cometemos? E quantas ordens que Tu nos deste a conhecer, nos violamos? E quantos pecados praticamos? E quantos erros cometemos, e Tu as

descobriste sem outros espectadores? E Tu és o Poderoso de manifestá-los muito mais do que os que têm poder para isso. Não obstante, as boas condições que nos deste nos resultaram como uma cobertura perante seus olhos, e uma barreira frente aos ouvidos deles.

03 – Então (Ó meu Senhor), transforma o que tens resguardado da intimidade e ocultaste dos defeitos, em uma boa exortação (lição) para nós, e que nos evitamos as más caracteres e não cometeremos os pecados.

E seja um recurso para o arrependimento que elimine os pecados, e uma causa para o caminho louvável, e a aproxima o tempo dele. E não permitas que sejamos negligentes de Ti, certamente nós Te buscamos, e de nossos pecados somos arrependidos.

04 – Abençoa Ó Meu Deus, o Teu eleito dentro de Tua criação, Mohammad e a sua descendência purificada e escolhida entre Tuas criações. E faz-nos ouvintes e obedientes com respeito a eles tal como ordenaste.

- voltar -