Súplica XXIII (23)

Sua Súplica (A.S.) pedindo saúde de Deus e agradecendo-O por ela.

01 – Ó Deus, abençoe a Mohammad e a sua família. Veste-me com a saúde proveniente de Ti. Honra-me com ela. Resguarda-me com ela. Enobrece-me através dela. Enriquece-me com

ela. Concede-me a saúde como caridade. Presenteia-me com ela e disponibilize-a em minha vida. E aperfeiçoa-a para meu proveito. E não me separes de Tua saúde nesta vida e na próxima.

02 – Ó Deus, abençoe a Mohammad e a sua família, e brinda-me uma saúde su ciente, capaz, elevada, suprema.

Que cresça no meu corpo ou bem-estar, e a saúde nesta vida e na próxima

03 – Agracia-me com a saúde, a segurança e a paz, em minha fé e em meu corpo. E concede-me a lucidez em meu coração, o desenvolvimento em meus assuntos, e a devoção de Ti.E concede-me uma força para obedecer-Te no que me ordenaste, e evitar aquilo que me proibiste em desobediência a Ti.

04 – Ó Deus, agracia-me permitindo-me realizar a Peregrinação maior e menor (AlHajj e AlUmrah), e visitar o Santuário de Teu Mensageiro, que Tua Bênção e Tua Misericórdia estejam com ele e com seus familiares. Também permita-me visitar os Santuários da família profética, (que a paz esteja com eles) de maneira constante enquanto permitas que eu viva, neste ano e nos anos seguintes. E faz que isto seja aceito por Ti, agradecido, recordado e reservado perante Ti. E faz que minha língua se expresse em Teu louvor, Teu agradecimento, Tua recordação para elogiar-Te de maneira boa e correta. E abre meu coração pelas normas esclarecidas de Tua religião.

05 – Protege-me e a minha descendência do maldito e recusado demônio, da maldade do aborrecimento.

E da tristeza, da desgraça generalizada (como pandemia), da angustia total. E Protege-nos de qualquer demônio maldoso. E (Protege-me) da malícia de cada sultão obstinado, e da malícia de cada opulentos e invejoso. E da maldade de cada fraco e forte; da maldade de cada superior e inferior; da maldade de cada pequeno e grande; da maldade de cada próximo e distante.

Protege-nos da maldade dos espíritos (Jinnes) e humanos que renegaram e combateram Teu Mensageiro e sua família.

Protege-nos da maldade de todos os animais (bestas) que estão sob Teu domínio. Pois certamente Tu, ó Meu Senhor, estás com a Senda Reta.

06 – Ó Deus, abençoe a Mohammad e a sua família. Afasta de mim a quem deseja o meu mau, repele de mim a sua maldade, devolvendo-lhe a sua fraude e devolve sua malandragem a si mesmo.

Estabelece na frente dele uma barreira que cegue sua vista para não me ver, ensurdece seu ouvido para não se recordar de mim; e fecha sua mente para não se lembrar de mim, e emudece sua língua para que não possa falar de mim.

Enfrenta sua força, humilha sua honra, quebre seu orgulho, subjuga sua cabeça, rompe sua arrogância.

Salva-me de todos os seus danos, sua maldade, sua difamação, calúnia, burla injúria, busca dos defeitos, inveja, inimizade, intriga, teias, armadilhas. E salva-me de seus ajudantes, seus soldados e suas tropas.

Pois, certamente Tu és Autossuficiente e Todo Poderoso.

- voltar -