Sua súplica quando enfrente as coisas que provocam medo e advertência.

01 – Meu Deus, certamente que Tua ira não pode ser evitada senão por meio de Tua prudência, e ninguém pode ser salvo de Teu castigo senão por meio de Teu perdão.

E ninguém pode escapar de Ti senão através de Tua misericórdia e pela invocação a Ti.

02 – Ó meu Deus, brinda-me com um alívio por intermédio de Teu poder que Tu através dele revives os mortos do mundo, através dele distribua as almas dos servos.

Ó Senhor não me deixa desventurado, porém! faz-me conhecer e sentir a Tua dedicação em atender-me.

E eleva-me, e não me deixe inferior. E faz-me vitorioso, e brinda-me Tua providência, e livra-me de todas as desgraças.

03 – Ó meu Senhor, Se Tu me elevas quem poderá humilhar-me? E se Tu me humilhas quem poderá elevar-me? E eu sabia ó meu Senhor! que Tua determinação jamais possuiu injustiça, e Teu castigo nunca é acelerado, pois quem está inseguro (sobre o futuro) acelera a própria punição, e o incapaz é quem necessita da injustiça;

E certamente Tu ó meu Senhor (Sejas Glorificado), és Exaltado destas posições (de ser injusto ou incapaz).

04 – Meu Senhor! não me faça objeto da desgraça (insuportável), nem símbolo de Teu castigo. Concede-me um tempo e um conforto, livre-me de meu deslize, e não me persiga com Tuas provas.

Certamente! Tu observas a minha debilidade, e a insignificância da minha força.

Faz-me paciente, ó meu Senhor, certamente sou débil e sou devoto a Ti, Ó meu Senhor.

05 – Refugio-me em Ti de Ti, então me refugie! Peço proteção em Ti de todas as a lições, então me proteja. Ó meu Senhor, peço o encobrimento em Ti, então me cobre de todas as coisas que provocam o medo e a advertência para mim.

06 – Tu és o Grandioso, o mais Grandioso sobre todos os grandiosos. por meio de Ti, por meio de Ti e por meio de Ti, peço para ser protegido. Ya Allah, Ya Allah, Ya Allah, Ya Allah, Ya Allah, Ya Allah, Ya Allah, Ya Allah, Ya Allah, Ya Allah, abençoe a Mohammad e sua puri cada e bondosa família.

- voltar -