Sua súplica pedindo as bênçãos para o profeta Adão (A.S.).

01 – Ó meu Deus, abençoe a Adão o início maravilhoso de Tua criação, e o criado de barro, e o primeiro reconhecedor de Tua soberania. O início de Teu argumento, e Tua prova em relação a Teus servos e Tuas criaturas, o guia para quem procura refugiar-se a Teu perdão escapando de Teu castigo, o renovador das paradigmas das sendas de arrepender-se a Ti, o intermediário entre Ti e Tuas criaturas para conhecer-Te. É aquele que Tu ensinaste alcançar Tua satisfação para com ele por meio de Tua munificência e Tua misericórdia para com ele.

02 – E aquele que voltou contrito para Ti e não persistiu na desobedecer-Te, e ele é o pioneiro dos piedosos humildes, que cortou seus cabelos em Teu Claustro Sagrado (durante a peregrinação), é quem busca o acesso ao Teu perdão através da obediência após de ser desobediente.

O pai dos profetas aqueles que haviam sofridos no caminho de Tua proximidade, e que lutaram na busca de Tua obediência mais do que todos os habitantes na terra.

03 – Então ó Misericordioso, Abençoe-o, também abençoam ele Teus anjos que são os habitantes de Teus céus e Tua terra, como ele magnificou Teus invioláveis comandos, e como ele nos guiou na senda de Tua satisfação, ó o Mais Misericordioso entre os misericordiosos.

- voltar -