A Súplica dele (A.S.) na Glorificação.

01 – Glorificado Sejas ó Senhor, e seja glorificada Tua amabilidade! Glorificado Sejas ó Senhor, e Tu sejas Exaltado! Glorificado Sejas ó Senhor, e a Glória seja Tua veste! Glorificado Sejas ó Senhor, e a Grandeza seja Teu aparato! Glorificado Sejas ó Senhor, e a Majestade seja Tua Soberania!

02 – Glorificado Sejas Tu. Quão Grandioso és pela Tua Grandeza!

Glorificado Sejas, pois és glorificado perante os seres Supremos (os anjos), e Tu ouves e vês o que está debaixo da terra!

03 – Glorificado Sejas, Tu és Testemunha de cada confidencia! Glorificado Sejas, Tu és digno de Ouvir cada reclamação! Glorificado Sejas, Tu és o Presente e Vigilante de cada grupo presente!

04 – Glorificado Sejas, e a esperança em Ti é enorme! Glorificado Sejas, e Tu vês o que está no fundo da água! Glorificado Sejas, Tu ouves a respiração dos peixes no fundo dos mares!

05 – Glorificado Sejas, Tu sabes as medidas dos céus! Glorificado Sejas, Tu sabes as medidas das terras! Glorificado Sejas, Tu sabes as medidas do sol e da lua! Glorificado Sejas, Tu sabes as medidas da treva e da luz! Glorificado Sejas, Tu sabes as medidas da sombra e do ar! Glorificado Sejas, Tu sabes a medida do vento quanto pesa diante do peso de cada partícula de poeira!

06 – Glorificado Sejas, Santíssimo! Santíssimo! Santíssimo!

Glorificado Sejas, Que estranheza de quem Te conhece e não é temente de Ti?!

Glorificado Sejas ó Senhor, pela Tua munificência! Glorificado Sejas, ó Deus o Altíssimo e o Grandioso! Foi narrado pelo Azzuhri (foi um aluno do Imam Zain Albidin (A.S.) e

ele é considerado um clero famoso na sua época), com base em Said Ibn Almussaiyab, dizendo: “As pessoas não saiam de Meca antes que o Imam Ali Ibn Al Hussein, Sayyed Al Ábidin (o Senhor dos devotos), (A.S.).

Certo dia, ele saiu e eu imediatamente saí com ele. Durante o caminho, ele desembarcou em uma parada e realizou uma oração composta de duas genuflexões (Rakatain).

Quando terminou, começou glorificando a Deus na Sua prostração, na glorificação citada acima.

E neste momento, todas as árvores e todas as areias acompanharam-se a ele na glorificação, e nós neste momento assustamos. Ele levantou a cabeça e dirigindo-se a mim, disse: “Ó Said será que você tem medo?”

Eu respondi: “Sim, Ó lho do Mensageiro de Deus”.

Então, ele acrescentou: “Esta é a grandiosa Glorificação, e meu Pai (Iman Al Hussein (A.S.)) narrou com base em meu avó, (Iman Ali(A.S.)), e ele narrou com base no Mensageiro de Deus (a paz esteja com ele e sua puri cada família) em que os pecados não ficaram sem perdoar se for citada esta glorificação. Acrescentou: Que Deus Majestoso seja, quando criou Gabriel, inspirou-lhe esta glorificação, e ela contém o nome Maior de Deus (Issmullah Al Akbar).

- voltar -