A súplica de Quarta-feira

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso

01 – A louvação pertence a Deus! Quem concedeu a noite como um manto (de tranquilidade e cobertor), e concedeu o sono para descansar, e o dia como ressurreição.

A louvação pertence a Ti por ressuscitar-me de meu leito, mas! se Tu decretasse dormir, ficarei dormindo eternamente.

Um louvor incessante interminável, e que as criaturas são incapazes de calculá-lo.

02 – Meu Deus, a louvação pertence a Ti, porque havia criado e aperfeiçoado sua criatura, e a havia predestinado e a havia decretado. E a havia dado a morte e a vida. E a havia dado a enfermidade e a cura. E a havia dado a integridade e a prova.

Tu és Soberano do trono, e tomaste o Reinado na Tua posição integralmente.

03 – Suplico-Te com à súplica da qual cujos meios são débeis, e suas forças são inúteis, e cuja morte está próxima, e cujas esperanças são escassez a respeito da vida mundana.

E sua necessidade da Tua misericórdia é intensificada. E cujo lamento engrandeceu por sua negligência. E que incrementou seus tropeços e pecados. E seu arrependimento tornou-se sincero e puro para Ti.

04 – Então, abençoe a Mohammad o selo dos profetas e sua puri – cada e abençoada família, e conceda-me a intercessão de Mohammad, que a benção de Deus esteja com ele e sua família, e não me prives da companhia dele.

Certamente Tu és o Mais Misericordioso dos misericordiosos.

05 – Meu Deus! Outorga-me na quarta-feira os quatro pedidos: – Disponha minha força em obedecer-Te – Meu dinamismo em adorar-Te – E minha esperança em Tua recompensa.

– E por último inspira-me a abster-me de todas as ações que provocam Teu intenso castigo. Certamente Tu és Amável com o que decretas.

- voltar -