Luto

Com muita tristeza comunicamos a notícia do falecimento do estimado Sr. Ismail Ahmed Barbosa Júnior, da equipe de revisão e tradução da Editora Islâmica Arresala.

O trabalho de nosso irmão e amigo Ismail será sempre lembrado e estará para sempre registrado nos inúmeros artigos e livros que escreveu, revisou e/ou traduziu, e que podem ser encontrados em nosso site e em nossos livros.

Se você já leu ou possui algum material escrito da Editora Islâmica Arresala, muito provavelmente você já entrou em contato com o trabalho de nosso irmão Ismail, sempre solícito, pacífico e humilde, preocupado com a correta informação islâmica e com o benefício não só dos muçulmanos e muçulmanas, mas de todos aqueles e aquelas que buscam o diálogo, a paz e o convívio harmônico.

Ismail acreditava que a sinceridade, o conhecimento e a paz podem criar laços entre todos nós, valores que também são da Editora Islâmica Arresala. Por isso, ficamos muito tristes e abalados com sua partida após todos esses anos de trabalho, é como se um grande vazio se formasse em nossos peitos, mas saber que “Somos de Deus e a Ele retornaremos” traz força aos nossos corações, e ânimo para continuarmos firmes nesse trabalho que tivemos a satisfação de compartilhar com Ismail durante seus anos de convívio aqui conosco.

Obrigado Ismail, fiel seguidor do Profeta Mohammad (S.A.A.S.) e de seus Ahlul Bait (A.S.), e que assim será lembrado, assim como lembramos de sua esposa já falecida há alguns anos, Aminah, e da bela dupla que formavam em prol do conhecimento islâmico no Brasil.

Por favor, pedimos que recitem a Surata al-Fatiha, tanto pelo Ismail quanto por Aminah.

Que Deus conforte a família, irmãos e irmãs na religião, e amigos e amigas!

Editora Islâmica Arresala / Centro Islâmico no Brasil

 

 

 

 

«
»