Súplica XVII (17)

Sua Súplica (A.S.): quando pensa no demônio, refugiando-se em Deus contra ele e contra sua inimizade e suas más ações.

01 – Ó meu Deus, peço refúgio em Ti da incitação do demônio, o maldito e o rejeitado, de sua astúcia e de seus espreites.

Peço refúgio em Ti contra a confiança em suas falsas promessas, seus enganos e armadilhas.

Peço refúgio em Ti daquele que almeja desviar-nos de obedecer-Te, e tenta humilhar-nos por meio da desobediência a Ti; ou que ca belo para nos o que é belo para ele, ou que nos mostra como detestável o que não é!

02 – Ó meu Deus, afasta-o de nós humilhado, através de adorar-Te. E Controle-o através do esforço multiplicado na Tua amizade. E estabelece entre nós e ele um divisor que ele não possa romper e uma barreira forte que ele não possa derrubar.

03 – Ó meu Deus, abençoe a Mohammad e a sua família, e afaste o demônio de nós, ocupando-o com alguns de Teus inimigos; preserva-nos dele através de Tua bela dedicação; repele seu engano de nós; faça-o fugir de nossa presença, e corta o efeito da sua presença ao nosso redor.

04 – Ó meu Deus, abençoe a Mohammad e a sua família, e fazei nos desfrutar a boa orientação tal como o demônio sofre de seu extravio permanentemente.

E Enriqueça-nos pela crença contra o seu desvio, e encaminha-nos pelo caminho da devoção ao contrário do seu caminho de aniquilação e degradação.

05 – Ó Deus, não lhe permitas a entrada em nosso coração, nem lhe faça um assentamento em nossa vida.

06 – Ó meu Deus, faz nos conhecer as falsidades que ele exibe como boas e belas, e depois de dar-nos a conhecer, protege-nos delas. Faz-nos perceber as formas de enganá-lo e inspira-nos o necessário para combatê-lo. Mantém-nos despertos da inatividade e desatenção que surgem por confiarmos e inclinar-nos a ele. Melhora com Teu êxito a ajuda que nos brindastes contra ele.

07 – Ó meu Deus, faz que nossos corações quem cheios de recusar suas obras, e concede-nos como favor o poder de romper seu engano.

08 – Ó meu Deus, abençoe a Mohammad e a sua família, desvia sua soberania de nós, desativando sua esperança com respeito a nós, e impede-o de ter influência grande sobre nós.

09 – Ó meu Deus, abençoe a Mohammad e a sua família, põe os nossos pais, mães, lhos, parentes, familiares e vizinhos, os crentes e as crentes em salvo de sua malícia, com uma forte proteção, numa fortaleza inexpugnável, e num refúgio seguro, recusando sua maldade.

Veste-os com couraças que lhes protejam, e conceda-lhes afiadas armas para combatê-lo.

10 – Ó meu Deus, estende meu rogo a favor de qualquer pessoa que tenha testemunhado a Tua Divindade e tenha sido sincero a respeito de Tua Unicidade, e que se tenha inimizade com ele através da autêntica submissão a Ti, ficou fortalecido (contra ele), por meio do conhecimento das ciências Divinas.

11 – Ó meu Deus, desamarra o que tenha atado, descosture o que tenha remendado, derrote o que tenha organizado; detenha-o no que tenha empreendido; desfaz o que tenha disposto; destrói o que tenha decidido.

12 – Ó meu Deus, derrote seus soldados, anule sua manobra, derrube seu refúgio e humilhe seu orgulho.

13 – Ó meu Deus, estabelece-nos na turma dos seus inimigos, e aparta-nos do grupo dos seus amigos, para que não lhe obedeçamos quando nos engane, nem lhe respondamos quando nos convoque.

Faz que ordenemos a inimizade contra ele a quem obedece nossas ordens, e que advirtamos de seu seguimento a quem respeita nossas proibições.

14 – Ó meu Deus, abençoe a Mohammad e sua família, O Selo dos profetas, o Senhor dos mensageiros, e a sua linhagem pura e purificada, e protege-nos com nossas famílias e nossos irmãos, e todos os crentes e as crentes contra tudo aquilo para o qual pedimos Teu refúgio, anteriormente.

Socorre-nos de tudo aquilo do qual solicitamos Teu socorro por nosso medo causado por ele (demônio).

Atende a tudo o que pedimos, e brinda-nos tudo quando estamos desatentos em nosso rogo. Guarda para nós tudo quando esquecemos.

E translada-nos com isto nas graduações dos bondosos e nas hierarquias dos crentes.

Amém, Ó Senhor do Universo.

- voltar -