Súplica X (10)

Sua Súplica (A.S.) ao refugiar-se em Deus.

01 – Ó meu Deus, se quiseres perdoar-nos, é por Tua munificência. E se desejas castigar-nos é por Tua justiça. Facilita-nos Teu perdão através de Tua gratidão. E nos salve de Teu castigo transpassando nossas faltas.

Pois! nós não poderíamos suportar Tua justiça, e não existe para nenhum de nós resgate algum sem Teu perdão. Ó mais Su ciente entre os autossuficientes!

02 -Aqui estamos nós, somos Teus servos. E eu sou perante Ti o mais necessitado entre os necessitados. Então, compensa nossa necessidade com Tua ampla generosidade. E não cortes nossa esperança com Tua negação. Pois, se fizerdes isto, farias infeliz a quem Te pediu a felicidade e terias privado a quem solicitou a ajuda de Teu favor. Então, a quem retornaríamos além de Teu lado, e para onde iríamos além de Tua porta?

03 – Glorificado sejas Tu! Nós somos os necessitados, a quem prometeste serão atendidos, e os aflitos a quem prometeste aliviar e afastar os problemas deles.

04 – Ó meu Deus, a ação mais semelhante a Tua vontade e a obra mais próxima para Tua grandeza é ter compaixão de quem Te pede misericórdia e Te solicita socorro.

Então! Tenha misericórdia de nós por nosso rogo a Ti, e enriquece-nos ao nos expormos humildemente perante Ti.

05 – Ó meu Deus, certamente, que o demônio comemorou quando o seguimos, quando formos desobedientes a Ti.

Então, abençoe a Mohammad e a sua família, e não dê ao demônio a oportunidade de que volte feliz a comemorar depois de tê-lo abandonado por Ti, e ter-nos dirigido para Ti, abandonando-o.

- voltar -