Súplica V (5)

Sua súplica (A.S.), rogando para si mesmo e para seus amigos sinceros.

01 – Ó Aquele a Quem não se lhe terminam nem esgotam as maravilhas de Sua grandiosidade! Abençoe a Mohammad e a sua família (A.S.), e protege-nos da descrença em Tua grandeza.

02 – Ó Aquele a Quem não termine o tempo de Seu reino! Abençoe a Mohammad e a sua família, e libera-nos de Tua ira!

03 – Ó Aquele a Quem os tesouros de Sua misericórdia são inesgotáveis. Abençoe a Mohammad e a sua família, e estabelece para nós uma parte de Tua Misericórdia.

04 – Ó Aquele a Quem os olhos são incompetentes de atingir-Lhe! Abençoe a Mohammad e a sua família, e acerca-nos a Tua proximidade.

05 – Ó Aquele a Quem perante Sua majestade, as hierarquias e posições são insignificantes! Abençoe a Mohammad e a sua família, e honra-nos diante Ti.

06 – Ó Aquele, que perante Ele se revelam as essências das intenções e Ditos! Abençoe a Mohammad e a sua família, e não nos escandalize perante Ti.

07 – Faz-nos prescindir da doação dos doadores, através de Tua generosidade, e protege-nos com Tua conexão do temor provocado por aqueles que se afastam de Ti, a ponto tal que não desejemos a ninguém quando Tu és nosso provedor, nem nos assustemos com ninguém, quando Teu favor está conosco.

08 – Ó Deus, abençoe a Mohammad e a sua família, e emprega Tua dedicação para nosso benefício, e não em nosso prejuízo. Estabelece Tua capacidade ao nosso favor não contra nós, e nos beneficia quando Tu aproxima de nós, e não permitas que outros nos dominem quando nós estivemos afastados de Ti.

09 – Ó Deus, abençoe a Mohammad e a sua família, e preserva-nos de Tua cólera, guarda-nos por Ti mesmo, encaminha-nos para Ti e não nos afastes de Ti, Pois aquele a quem Tu protejas é salvo, aquele a quem Tu encaminhas é sábio, e aquele a quem Tu acercas para Ti, vence.

10 – Ó Deus, abençoe a Mohammad e a sua família, e proteja-nos das desgraças e rigorosas dificuldades do tempo, da malícia das armadilhas do demônio e da amargura do domínio de um sultão opressor.

11 – Ó Deus, certamente quem está independente é pela graça de Teu poder. Então, abençoe a Mohammad e a sua família, e faz-nos independentes.

12 – Pois não há dúvida que os doadores o fazem com o excedente de Tua generosidade, Então, abençoe a Mohammad e a sua família, e danos (de Tuas Graças.)

13 – Certamente, os orientados se orientam pela Luz de Teu rosto,

(O rosto é uma expressão metafórica que indica a essência e existência de Deus.) então, abençoe a Mohammad e a sua família, e orienta-nos.

14 – Ó Deus, aquele a quem Tu proteges não será prejudicado pelo abandono dos desprezadores. Aquele a quem agraciaste não sofre perda dos que negam quando exigidos. Aquele a quem encaminhas não o desvia a tentação dos desorientados. Então, abençoe a Mohammad e a sua família, e proteja-nos com Teu orgulho dos Teus maus servos, e torna-nos prescindidos dos outros, pela Tua graça, e conduz nos por meio de Tua orientação no caminho da verdade.

15 – Ó Deus, abençoe a Mohammad e a sua família, e estabelece a saúde de nossos corações na recordação de Tua grandeza, e o repouso de nossos corpos no agradecimento de Tua graça, e o desencadeamento de nossas línguas na descrição de Tua munificência.

16 – Ó Deus, abençoe a Mohammad e a sua família, e estabelece-nos entre os divulgadores que convocam para Ti, entre os orientadores que encaminham para Teu caminho e entre Teus seletos particulares perante Ti e postos em Tua proximidade e intimidade. Ó o Mais misericordioso entre os misericordiosos!

- voltar -