Sua súplica para pedir a Deus em ser humilde perante Ele.

01 – Meu Senhor, meu Senhor, Tu és o Senhor e eu sou o servo, será que o servo pode ser compadecido a não ser pelo Senhor?

02 – Meu Senhor, meu Senhor, Tu és o Inconquistável e eu sou o humilhado, será que o humilhado pode ser compadecido a não ser pelo Inconquistável?

03 – Meu Senhor, meu Senhor, Tu és o Criador e eu sou o criado, será que o criado pode ser compadecido a não ser pelo Criador?

04 – Meu Senhor, meu Senhor, Tu és o Muni co e eu sou o pedinte, será que o pedinte pode ser compadecido a não ser pelo o Muni co?

05 – Meu Senhor, meu Senhor, Tu és o Auxiliador e eu sou quem pede socorro, será que quem pede socorro pode ser compadecido a não ser pelo o Auxiliador?

06 – Meu Senhor, meu Senhor, Tu és o Intemporal e eu sou o efêmero, será que o efêmero pode ser compadecido a não ser pelo Intemporal?

07 – Meu Senhor, meu Senhor, Tu és o Eterno e eu sou o esvanecido, será que o esvanecido pode ser compadecido a não ser pelo Eterno?

08 – Meu Senhor, meu Senhor, Tu és o Vivente e eu sou o morto, será que o morto pode ser compadecido a não ser pelo Vivente?

09 – Meu Senhor, meu Senhor, Tu és o Potente e eu sou o fraco, será que o fraco pode ser compadecido a não ser pelo Potente?

10 – Meu Senhor, meu Senhor, Tu és o Rico Absoluto e eu sou o necessitado, será que o necessitado pode ser compadecido a não ser pelo o Rico Absoluto?

11 – Meu Senhor, meu Senhor, Tu és o Grande e eu sou o pequeno, será que o pequeno pode ser compadecido a não ser pelo Grande?

12 – Meu Senhor, meu Senhor, Tu és o Amo e eu sou o escravo, será que o escravo pode ser compadecido a não ser pelo Amo?

- voltar -