A Súplica na Quinta-feira

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso

01 – A louvação pertence a Deus! Aquele que por Seu poder levou gradualmente a noite escura, e transformou, por Sua misericórdia, em dia luminoso, e cuja luz vestiu-me impregnando-me em suas mercês.

Meu Deus! Assim como me havia dado a permanência até o dia presente, brinda-me-a nos dias semelhantes, e abençoe o profeta Mohammad e sua família.

02 – E não me deixas afligido neste dia presente e nos próximos dias e nas noites, em cometer os atos ilícitos e cometer os pecados.

Agracia-me com a bondade deste dia, e com a bondade que esta nele, e com a bondade que nos dias seguintes.

E aparte de mim o mal deste dia, e a maldade que esta nele, e a maldade que esteja nos dias seguintes.

03 – Meu Deus! Recorro a Ti com o pacto do Islã, e me respaldo em Ti pela santidade do Alcorão, procuro a intercessão para Ti por meio de Mohammad, o escolhido, que a bênção de Deus seja com ele e a sua família.

Pois, Ó meu Deus! Considera meu pacto pelo qual espero a concretização do meu pedido, Ó o Mais Misericordioso dos misericordiosos.

04 – Ó meu Deus! Concretiza para mim nesta quinta-feira, cinco ações, que somente Tua generosidade poderá abarcá-las, e Tua mercês poderá suportá-la.

a) Uma integridade que me fortaleça para obedecer-Te;

b) Uma devoção através da qual seja merecedor de Tua imensa recompensa;

c) Uma prosperidade imediata que provenha a minha provisão lícita;

d) E brinda-me pela Tua segurança, um seguro nas situações de horror;

e) E coloca-me sob Tua proteção a respeito das ondas de angustias e das aflições cotidianas.

05 – Abençoe a Mohammad e a sua família, e faça sua intersecção (do profeta Mohammad) afetiva a mim, e será benéfica para mim também no dia da Ressureição.

Certamente Tu és o Mais Misericordioso dos misericordiosos.

- voltar -