A Súplica de Domingo

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso

01 – Em Nome de Deus! Aquele que só tenho esperança em Seu favor, e só temo a justiça d’Ele, e só confio em seu decreto, e só enlaço na sua causa.!

02 – Ó Dotado do perdão e da indulgência, Refugio-me em Ti, da opressão e da hostilidade, e das mudanças da vida, das sucessivas aflições, das surpresas dos acontecimentos e de acabar a minha vida antes de estar preparado e provisionado (para Teu encontro)!

03 – Só de Ti peço a ser guiado no caminho da correção e do aperfeiçoamento, e só de Ti imploro ajuda para adquirir aqueles que associam a salvação e o sucesso.

04 – Só de Ti desejo (Ó meu Deus!) vestir a perfeita integridade, e brindai-me a saúde e sua permanência.

05 – Refugio-me em Ti Ó senhor! Dos sussurros dos diabos, e me resguarde com o Teu poder das injustiças dos sultões (Poderosos).

06 – Aceita as minhas orações e o meu jejum que realizei. E faça minha amanhã e os seguintes dias, que sejam os melhores para mim, dos atuais momentos e dias.

E faz-me orgulhoso e apreciado entre minha família e minha gente. E proteja-me durante meu despertar como no meu descanso. Certamente Tu és o Deus, o Melhor Guardião. E Tu és o Mais Misericordioso dos misericordiosos.

07 – Meu Deus neste dia e em todos os domingos seguintes Te expresso minha recusa a respeito de todo tipo de idolatria e de descrenças (em Ti).

Meu Deus! Estou sincero e puro na minha Invocação para Ti, de maneira que a mesma seja objeto da Tua resposta e atenção, e permaneço em obedecer-Te esperando Tua recompensa.

08 – Então, abençoe Mohammad e sua família, os melhores entre Tuas criaturas, e que ele há pregado para Teu direito (o monoteísmo). Faz-me orgulhoso pelo Teu orgulho que jamais resulta violável. Proteja-me pelo Teu olho (dedicação) que nunca dorme, e lacra meus assuntos com reclusão para Ti (Exclusivos para Ti), e encera minha vida com Tua indulgência e perdão. Certamente Tu és o Perdoador e o Misericordioso.

- voltar -