7a: A confidencia dos obedientes a Deus

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso

01 – Meu Deus! Inspira-nos obedecer-Te. Afasta-nos a desobediência a Ti. Facilita para nós alcançarmos os nossos desejos de buscar Tua satisfação. Faz-nos residir nas instâncias amplas de Teus paraísos. Retira de nossa lucidez as nuvens das incertezas.

E retira dos nossos corações as camadas das dúvidas e divisores (de maldade).

Arranca a falsidade de nossas consciências. E fixa a verdade em nossas intenções, certamente que as dúvidas e as incertezas são sementes dos problemas escuros, e são contaminadores da pureza dos dons e das graças.

02 – Meu Deus! Nos embarques nos navios de Tua salvação. Apraze-nos com Tua saborosa Confidencia. Deixa-nos entrar no regaço de Teu amor. Faz-nos saborear a doçura de Tua compaixão e cercania.

E torne nossa luta em Ti e nosso ânimo em obedecer-Te. Puri que nossas intenções em Tua solicitação. Certamente, somos de Ti e pertencemos a Ti, e não temos nenhum meio para Ti, exceto em Ti..

03 – Meu Deus! Considera-me dos bondosos escolhidos.

Faz-me acompanhar os benfeitores decentes, aqueles que são os pioneiros em adquirir as virtudes, e que aceleram a prática das boas ações, e que agem para adquirir as boas obras, que permanecem na próxima vida, e os esforçados para possuir as elevadas graduações.

Tu és o Todo Poderoso e Tu és Digno para atender-nos.

Peço-Te tudo isso pela Tua misericórdia Ó o Mais Misericordioso dos Misericordiosos!

- voltar -