28 jul, 2014

Pronunciamento acerca do insulto feito à Kaaba

28 jul, 2014

Em Nome de Deus, o Destruidor dos tiranos, o Exterminador dos injustos!

Os inimigos do Islam tentam implementar seus repulsivos métodos através de agressões e insultos programados e planejados para provocarem os muçulmanos, ridicularizar sua mensagem, religião e crenças e procura fazer com que se envolva em batalhas secundárias, periodicamente. Eles fazem isto em um momento em que necessita-se de entendimento mútuo e diálogo entre as civilizações, as mensagens divinas e respeito ao ser humano.

Quando os ignorantes inimigos do Islam proferem, intencionalmente, insultos e tentam distorcer a imagem e os símbolos do Islam, buscando denegri-los e mostrá-los como algo ultrapassado, primitivo. Já foram feitas vergonhosas caricaturas do Profeta da misericórdia e último Mensageiro, Muhammad Ibn Abdullah (s.a.w.a.w.s.) , já ameaçaram queimar e profanar o Alcorão Sagrado e, agora, recorrem ao insulto à Kaaba, local honrado e dignificado por Deus.

Isto foi feito por um grupo ignóbil e execrável que fez um clube noturno com o fim de praticar imoralidades e embriagar-se para abusar descaradamente dos símbolos de Deus. O clube noturno foi projetado na forma de uma mesquita e tem como nome: ‘Meca”, além disso, seus minaretes reproduzem músicas imorais e obscenas.

Isto, de fato, é uma agressão contra a moral e os valores humanos. As sociedades islâmicas, centros, instituições, mesquitas e organizações devem levantar suas vozes ampla e publicamente contra estes ignorantes agressores para que isso tenha fim na Espanha e fazer uma reclamação por meios legais contra isto. Os muçulmanos devem responder a este insulto de maneira veemente, civilizada, racional e impressiva, de forma a não provocar desaprovação e sarcasmo, mas, sim, expresse o Islam e seus elevados valores e mostre que trata-se de uma religião da civilização que deve coexistir com as outras de maneira respeitosa e amistosa. Os muçulmanos devem agir com vigor e bravura contra todos aqueles que seguem suas paixões e ousam insultar nossos símbolos e nossas crenças. Certamente, Deus é soberano sobre este acontecimento, ele é nosso Mestre e o melhor apoio.

Todo louvor é devido a Ele, o Senhor dos Mundos, e que as bênçãos d’Ele estejam sobre Muhamad e Sua Casa Profética.

Sheikh Taleb Al-Khazraji
15 de Shawwal de 1431 A.H.

«
»