28 jul, 2014

Nota Oficial de pêsames pelo falecimento do Ayyatullah al-Askari.

28 jul, 2014

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso.

Apresentamos ao dono da era, Imam al-Mahdi (A.F.), ao Wali amr al-moclemin, aos Marje, às Hawzahs, escolas e instituições de estudos islâmicos e a toda nação islâmica os mais elevados e sinceros pêsames pelo falecimento do Ayyatullah al-Odhmah al-Allamah Seyyed Mortaza al-Askari (K.S.) depois de uma vida de 96 anos repleta de dádivas e trabalhos em pro do Islam e da sociedade.

Com o falecimento do grande estudioso e sábio islâmico Ayyatullah al-Askari cujo prometeu a sua vida sagrada e abençoada a Deus, o altíssimo, e era um dos primeiros fundadores do Partido Dawa Islâmico, e o qual ofereceu ao Islam e aos muçulmanos o conhecimento e a sabedoria islâmica, e enriqueceu a biblioteca islâmica com seus estudos e livros de grande importância, rogamos para Deus, o Altíssimo, que possa ser misericordioso com ele e que possa hospedá-lo no paraíso junto com os profetas, mensageiros e os bons homens.

Somos de Deus, e a ele retornamos.

Sheikh Taleb Hussein al-Khazraji
7 de Ramadan 1428