17 nov, 2015

Seyyed Ahmad Fadhlullah visita o Centro Islâmico no Brasil

17 nov, 2015

O Centro Islâmico no Brasil recebeu no sábado (14/11) o Seyyed Ahmad Fadhlullah, diretor da instituição do Grandioso Marj Fadhlullah de Beirute (Líbano), que está no Brasil visitando as instituições islâmicas do país. O Seyyed visitou a sede do Centro Islâmico no Brasil e foi recebido pelo Sheikh Taleb Hussein Al-Khazraji, que por sua vez deu boas vindas ao ilustre visitante e sentou-se com o mesmo para falarem sobre as atividades e diferentes desafios do trabalho de divulgação do Islam no Brasil.

Após o encontro Seyyed Ahmad Fadhlullah visitou as instalações da Editora Islâmica Arresala e conheceu as atividades editoriais do Centro Islâmico no Brasil, como também conheceu as demais ferramentas de divulgação da instituição e o Portal Arresala, que hoje é considerado o maior e mais importante site islâmico em língua portuguesa do mundo.

Seyyed Ahmad Fadhlullah desejou sucesso e um bom desempenho para as atividades do Centro Islâmico no Brasil, e orou por longa vida e saúde para a liderança e direção da instituição, e desta forma se despediu desejando o agrado e aceitação de Deus nas atividades realizadas pela instituição.

Clique aqui para ver mais fotos.

Centro Islâmico no Brasil

«
»