Revista do Mês da Peregrinação

O mês de Zul Hijah é o 12º mês do calendário islâmico, e é um dos meses considerados sagrados. Os principais rituais do Haj (Peregrinação) são realizados neste mês, e pela importância desta grandiosa devoção, que todo muçulmano e toda muçulmana deve realizar ao menos uma vez na vida, dedicamos esta revista para este mês, com o intuito de explicar melhor este tema aos nossos queridos leitores.

A Revista do Mês da Peregrinação, uma publicação educacional e voltada para a família, que visa a expansão da cultura e do conhecimento islâmico, especialmente entre as crianças e adolescentes. Um material preparado cuidadosamente pelo Centro Islâmico no Brasil para o benefício das crianças, jovens e famílias, que trilham o caminho da busca por conhecimento.

Mas como sabemos, a publicação de material impresso não é algo simples, principalmente quando o tema é educacional e religioso. E por isso contamos com sua ajuda nessa Vaquinha Virtual, nosso projeto de arrecadação voluntária para que esta revista seja publicada e distribuída gratuitamente entre centros islâmicos.

Nossa meta inicial são cerca de 200 exemplares, com um custo financeiro de R$ 4.000.00.

Você está convidado(a) a doar com o valor que puder, pois toda a ação e todos os valores são importantes!

Colabore clicando aqui: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/a-revista-do-mes-da-peregrinacao

Pedimos que também colaborem compartilhando essa Vaquinha Virtual e falando sobre a mesma para seus familiares e amigos, para que assim esta corrente cresça cada vez mais.

Lembre-se que compartilhar é informar, e que informar é se importar!

Para maiores informações nos escreva em: arresala@arresala.org.br

Apoiadores que contribuírem com a quantia de R$ 100,00 ou mais poderão optar por receber 1 exemplar, basta nos comunicarem via email a intenção e informar um endereço em território nacional.

Que a paz de Deus esteja convosco!

«
»