24 ago, 2014

Programação do Mês de Ramadan

24 ago, 2014

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso

Deus, o altíssimo, disse no Alcorão Sagrado:

“O mês de Ramadan foi o mês em que foi revelado o Alcorão, orientação para a humanidade e vidência de orientação e Discernimento … ”. (C. 2 – V. 185)

O Mensageiro de Deus (S.A.A.S.) disse em seu discurso na recepção do mês de Ramadan:

“Ó humanos, eis que chegou para vós o mês de Deus, com a bênção, a misericórdia e o perdão, sendo Ramadan um mês privilegiado aos demais diante d’Ele, pois seus dias são os mais excepcionais, suas noites as mais extraordinárias e suas horas as mais singulares … Em Ramadan, fostes convocados à hospitalidade de Deus e vos tornastes do povo nobre de Deus”.

Estão todos convidados para a hospitalidade de Deus.

Parabenizamos a todos pela chegada do Mês Sagrado de Ramadan, e pedimos a Deus, Louvado seja, para que possa dar lhes sucesso em seu jejum, leitura do Alcorão e na advertência dos ilícitos. Convidamos a todos para participarem da programação anual que realizamos na Mesquita Mohammad Mensageiro de Deus (S.A.A.S.) nas noites do Mês de Ramadan após o Iftar (Desjejum) e durante todo o mês, que será composta de: Oração Congregacional, Leitura da Dua al-Eftitah (Súplica de Abertura), Palestra, Leitura do Alcorão Sagrado, Celebração das Datas Históricas, Laylatul-Qadr (Noite do Decreto) e Comemoração do Dia Internacional de Jerusalém na última sexta-feira do Mês de Ramadan.

Iniciando no domingo, 24/09/2006 as 20:00 horas.

Pedimos a Deus, O Altíssimo, para que faça-o ser um dos perdoados, que possa ser um dos que O agradam e que suas ações possam ser aceitas por Ele.

“Tal será. Contudo, quem enaltecer os símbolos de Deus, saiba que tal (enaltecimento) partirá de quem possuir piedade no coração ”. (C.22 – V.32)

Mesquita Mohammad Mensageiro de Deus
Rua Elisa Witaker, 17 – Brás
03009-030
São Paulo – SP
Tel: (11) 3315-0569

«
»