28 jul, 2014

Nota em Repúdio às Ofensas contra o Islam e o Profeta Mohammad (S.A.A.S.)

28 jul, 2014

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso.

Novamente se escreve mais um capítulo da novela de ofensas contra a grandiosa religião islâmica. Desta vez, contra a própria pessoa do mensageiro de Deus (S.A.A.S.). Este movimento que segue em seu objetivo de atacar e ofender os princípios celestiais e humanos produziu desta vez um filme maléfico e ofensivo, que satiriza e ultraja a imagem do profeta Mohammad (S.A.A.S.), a pessoa mais grandiosa de todos os tempos, que teve sua vinda anunciada por todos os profetas e mensageiros de Deus, e seu nome registrado nos livros e manuscritos sagrados. O selo dos profetas e dos mensageiros, Mohammad ibn Abdillah (S.A.A.S.), é um ponto no qual se apresentam todas as características de todos os profetas anteriores, e em sua mensagem, o Islam, todas as demais mensagens divinas foram resumidas.

Nós, sob a atmosfera da casa sagrada de Deus, o abrigo das palavras divinas e do Alcorão Sagrado, local onde tudo começou e para o qual milhões de muçulmanos se dirigirão em breve a fim de realizarem o ritual do Haj, da Omrah e para declararem sua união sincera a Deus, louvado seja, e seu repúdio a qualquer idolatria e associação a Deus, condenamos com veemência toda e qualquer forma de ofensa contra o Islam e o seu grandioso profeta (S.A.A.S.), como também condenamos qualquer tipo de atitude que tem como objetivo colocar em risco a união e a boa convivência entre os seguidores das religiões celestiais.

É obrigatório que todos os muçulmanos demonstrem de uma forma única e unida o seu repúdio a estes planos satânicos. Todos devem se armar com a arma do conhecimento e da sabedoria, para não cairmos nas armadilhas destes planos malévolos que tem como objetivo incitar e demonstrar apenas o lado ignorante e violento de alguns grupos radicais que se denominam como muçulmanos. Exigimos de todas as organizações e meios de comunicação que não divulguem este material, que no fundo não tem outro objetivo senão ofender e agredir a crença e a fé de mais de 1 bilhão e meio de muçulmanos ao redor do mundo. E advertimos aos organizadores e apoiadores deste filme que a ira do povo jamais poderá ser controlada ou limitada.

Sheikh Taleb Hussein Al-Khazraji
Makkah Al-Mukarramah
19 de Setembro de 2012.
03 de Zul Quidah de 1433.

«
»