28 jul, 2014

Aniversário do Profeta (SAAS).

28 jul, 2014

Em Nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso

“Muhammad é o mensageiro de Deus, e aqueles que estão com ele são fortes contra os incrédulos, (mas) compassivos entre si. Tu os verá curvarem-se e se prostram (em oração), buscando a graça de Deus e Sua satisfação”.

Nesta ocasião abençoada para a humanidade nos dias de Rabi Al-Awwal, do aniversário de nascimento do fiel, do último dos Profetas e Mensageiros, Muhammad ibn Abdullah (s.a.w.a.w.s), e de seu neto, membro da Casa Profética, o propagador do Fiqh do Mensageiro de Deus, fundador da grande escola do Islã, a escola de Ahl al Bait (as), Imam Jafar As-Sadiq (a.s.), nós estendemos nossas felicitações pedindo a Deus, o Todo-Poderoso, para outorgar Suas bênçãos para que os muçulmanos aprofundem seus estudos acerca religião, dos ensinamentos do Profeta (s.a.w.a.w.s.) e da abordagem dos Imames (a.s.) e possam se unir sob a bandeira da piedade e da bondade e pavimentar o caminho para que possam se unir sob os grandes valores do Islam e vivê-los em todos os aspectos da vida, reforçando a capacidade de confrontar os inimigos com bravura e deixando de lado suas divergências e mantendo-se unidos contra os grandes desafios.

Deus, o Altíssimo, disse: “Certamente Deus ama aqueles que lutam em seu caminho em fileiras, como se fossem um firme e compacto muro.” Além disso, Ele diz: ” Fiquem firme no pacto com Deus, todos juntos e não sejam desunidos, e lembre-se das graças de Deus sobre vocês quando eram inimigos, então Ele uniu seus corações e assim vocês se tornaram irmãos … “

Esta é certamente a era das nações e dos povos, do confronto com os tiranos e corruptos. É a era da restauração da dignidade descartada e da glória roubada. É a era da revolta contra a humilhação, vergonha, submissão e subserviência às abomináveis políticas externas que visam a pilhagem da identidade da nação e o esvaziamento de valores, ideais e moral. Por isso, devemos estar armados com a nobre mensagem islâmica de Muhamad (s.a.w.a.w.s) e enfatizar a nossa adesão e firmeza em nossa fé no Alcorão e a Sunna do Profeta da Misericórdia, para que nossa vida possa ser brilhante e luminosa, orientada e orientadora para o bem e para as ações virtuosas.

Nesta ocasião abençoada estendemos as nossas cordiais e sinceras felicitações aos países árabes e, especialmente, às fortes nações da Tunísia e do Egito, por suas revoluções vitoriosas que derrubaram dois grandes ditadores da região. Nós imploramos a Deus, o Todo-Poderoso, o Exaltado, para coroar seus esforços com a vitória e o triunfo evidente e para abençoar as nossas nações árabes e islâmicas com a união, a dignidade, a glória e a vitória brilhante.

“E diga: trabalhe, pois Deus, Seu Mensageiro e os fiéis verão seu trabalho.”

Que a paz, a misericórdia e as bênçãos de Deus estejam com vocês.

Sheikh Taleb Hussein al-Khazraji
São Paulo, 16 de Fevereiro de 2011.

«
»