06 jan, 2015

Sheikh Morteza Amoli no Centro Islâmico no Brasil

06 jan, 2015

São Paulo, 06 de Janeiro de 2015.

No dia 20 de Dezembro de 2014, a comunidade islâmica brasileira recebeu a visita de Sua Eminência Sheikh Morteza Vaez Javadi Amoli, que ministrou na sede do Centro Islâmico no Brasil uma palestra sobre o tema “Ciência Alcorânica”.

O evento, que foi atendido por diversas pessoas muçulmanas e não-muçulmanas, foi muito produtivo e deixou todos os presentes muito satisfeitos. E além da palestra de Sua Eminência contou também com uma sessão de perguntas e respostas e com a visita do sábio às dependências do Centro Islâmico no Brasil, para conhecer nosso trabalho religioso, cultural e editorial.

Sheikh Morteza Vaez Javadi Amoli ficou muito contente em visitar o Brasil e ter contato direto com a comunidade muçulmana local, ao que elogiou o trabalho da entidade e convidou-a a exercer uma parceria para a tradução de suas obras em língua portuguesa.

Na oportunidade, Sua Eminência também gravou um programa com o Centro Islâmico no Brasil, onde aborda diversos assuntos religiosos. Este programa de entrevistas será publicado em breve, se Deus quiser, em nosso canal de vídeos do Youtube.

Após sua visita, Sheikh Morteza Vaez Javadi Amoli seguiu para a cidade de Curitiba, para se encontrar com a comunidade paranaense.

Veja vídeo de sua palestra clicando aqui.

Veja mais fotos aqui.

Centro Islâmico no Brasil

«
»