28 set, 2016

Campanha de Doação de Sangue: “Doe Sangue e Salve Vidas / Imam Hussein”

28 set, 2016

Como parte da programação das celebrações de Ashura, estamos realizando nossa campanha anual de doação de sangue. A campanha continuará por cerca de 40 dias com o incentivo para o ato caridoso da doação de sangue. Nosso objetivo é fazer com que os cerca de 2 milhões de muçulmanos que vivem em nosso país, assim como não muçulmanos também, sejam alertados para a nobre causa da doação de sangue, fomentando-a entre nossa comunidade e na sociedade como um todo.

O livro sagrado do Islamismo, o Alcorão Sagrado, cita: “… e aquele que salvar uma vida, será como se tivesse salvo toda a humanidade”.

Se você tem interesse em participar compareça aos postos da Fundação Pro-Sangue em São Paulo, ou outros postes de doação, e junte-se à esta causa. E se deseja participar doando em outras cidades, clique aqui para obter maiores informações, como endereços de postos de doação e requisitos básicos para a doação de sangue.

Para que você fique registrado como doador dessa campanha, mencione o slogan “Doe Sangue e Salve Vidas / Imam Hussein” quando for fazer seu cadastro nos postos da Fundação Pro-Sangue (em São Paulo).

 

 

«
»