قال رسول الله (ص): بكّروا بالصدقة فإن البلاء لا يتخطاها
“Paguem a Sadaqah, e jamais serão alcançados pelas tragédias”. Profeta Mohammad (S.A.A.S.)

Faça uma doação para as atividades do Centro Islâmico no Brasil e para o benefício da divulgação do Islam em todo o país.

O Centro Islâmico no Brasil é uma entidade social e religiosa sem fins lucrativos que exerce suas atividades desde o ano de 1999, administrando e polarizando uma parte significativa do trabalho islâmico nacional. Dentre seus principais focos de trabalho estão a constante orientação da comunidade, a aproximação entre as entidades religiosas e sociais, a ajuda social a necessitados, a implementação de atividades culturais, a edição e publicação de livros, revistas e mídia diversa, e principalmente a divulgação do Islam entre as mais variadas esferas sociais. Faça sua doação e colabore conosco.

Através deste espaço e ferramenta digital estamos recebendo o Sadaqah (doações voluntárias) e também o Zakat e o Khums. Ao realizar seu pagamento por favor especifique o caráter de sua contribuição/pagamento no campo destinado às observações.

Nós utilizamos o PagSeguro para gerenciar pagamentos, que é um dos meios mais completos e confiáveis para este tipo de serviço pela internet. As formas de pagamento aceitas são: Cartão de Crédito (diversas bandeiras), Cartão de Débito (diversos bancos), Transferência bancária (diversos bancos) e Boleto. Para maiores informações sobre o PagSeguro e/ou cadastro no sistema clique aqui.

Clique no botão abaixo e você será direcionado para o site do PagSeguro. Qualquer dúvida entre em contato conosco clicando aqui.

 

 

- voltar -